MÁRCIA MOELLMANN PAGANI

É empresária, escritora, compositora, cantora, atriz e manipuladora de bonecos. Diretora administrativa do Studio Sérgio Tastaldi.

 

Nascida em Florianópolis-SC, formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela UnB. Em Salvador-BA, era professora de técnica vocal para atores e cantores; fez diversas apresentações como cantora; recebeu premiação do Troféu Caymmi como backing vocal; participou da concepção e como cantora de espetáculos musicais; integrou o Grupo de Teatro da Aliança Francesa. Apresentou-se também como cantora no Rio de Janeiro, em Florianópolis e em S. Paulo, onde dava aulas de musicalização infantil para crianças. Desde 1993, passou a trabalhar com Sérgio Tastaldi, compondo e gravando músicas, escrevendo textos teatrais, atuando e manipulando bonecos no teatro e na televisão.

 

Em Florianópolis, além das atividades artísticas e da administração do Studio Sérgio Tastaldi, compôs e gravou músicas para programa televisivo produzido para o Ministério da Cultura, atuou e compôs para outros grupos teatrais.

lapis-lab-marcia-moellmann-pagani_edited